As Tentações no Trabalho – Como Evita-las

As Tentações no Trabalho - Como Evita-las?

Não importa quais objetivos você esteja tentando alcançar em sua vida, sempre haverá tentações de se desviar desses objetivos. Se você estiver preparado para evitar a tentação, poderá criar um plano que o guie e o ajude a cumprir seus objetivos.

 

Vejamos as dez dicas para evitar a tentação que o ajudarão a alcançar o sucesso.

 

1. Conheça seus objetivos – Não se pode afirmar o suficiente como é importante escrever seus objetivos de uma maneira muito específica. O que exatamente você quer alcançar? Descreva-o com o máximo de detalhes possível, para que você saiba que tipo de trabalho será aplicado.

 

2. Dê a eles um prazo – Quando você definir uma meta, não a deixe sem tempo para terminá-la e obter sucesso. Em vez disso, defina prazos para cada meta que você criar e metas ainda menores entre as grandes, para que você possa observar o progresso conforme ele está acontecendo.

 

3. Conheça o seu porquê – Na maior parte, seus objetivos informarão o seu porquê. Por exemplo, se você tem uma meta de configurar um novo site em 90 dias, por quê? Você precisa disso porque está tendo um novo lançamento? 

 

4. Seja mais consciente – significa que você sabe como se sente e por que se sente. Você pode notar que está cansado demais, então é melhor fazer um lanche saudável antes de pegar um pedaço de bolo de chocolate para evitar a tentação.

 

5. Mantenha um Diário de Gratidão – É difícil seguir um caminho que você definiu quando dedica um tempo para agradecer a jornada. Você não precisa demorar muito. Toda noite, escreva três coisas pelas quais você é grato e por quê.

 

6. Seja responsável pelas suas promessas – a maioria das suas promessas será para si mesmo, mas algumas serão para a família, amigos ou talvez um chefe. Não importa com quem você tem obrigações, mas é importante ser responsável se você falhar – e também ser responsável quando tiver sucesso. Dedicar tempo para aceitar o sucesso criará mais sucesso.

 

7. Desenvolver hábitos – Uma coisa a fazer sobre a tentação é desenvolver hábitos sobre a força de vontade. Por exemplo, se você quiser beber mais água, configure um sistema que facilite a quantidade de água que você deseja em seu corpo. Então faça da mesma maneira diariamente. Depois de mais ou menos um mês, será um hábito e virá mais naturalmente.

 

8. Crie um quadro de visão – sempre ajuda a visualizar os resultados potenciais de alcançar seus objetivos. Isso fará com que pareça real quando você puder vê-lo.

 

9. Crie um plano “E se” – Quando você souber que estará em situações em que a tentação existe, fale consigo mesmo. Elabore um plano sobre o que você fará para evitar a tentação, se isso acontecer.

 

10. Recomeçar se necessário – Mesmo que você perceba bem no meio que a meta estava errada ou que o plano para chegar lá era defeituoso, tudo bem. Você pode começar de novo. Você pode ajustar qualquer coisa e corrigi-lo para continuar em frente.

 

CONCLUSÃO

Desenvolver sua autodisciplina tem quase a ver com evitar a tentação de curto prazo de sair do caminho para alcançar seus objetivos de longo prazo. Quando você aprender a evitar a tentação, em primeiro lugar, não terá tanta chance de sair do caminho.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

error: Content is protected !!